Voltar

Não recebi meu produto e estão me cobrando a devolução

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: MAGAZINE LUIZA

13/09/2025

Primeiramente gostaria de pontuar que a empresa não cumpre com os prazos de entrega, não acho correto dar uma data de entrega e depois ficar postergando, em seguida falha no atendimento, pois me deram uma data nova para entrega não foi entregue também, no dia seguinte (12/09) em contato com atendimento fui informada que não seria possível alterar para retirada do produto em loja, pedimos então o cancelamento que não foi realizado, hoje tentei contato novamente o setor responsável não funciona, então recebi mensagem da Magalu dizendo que eu tenho um vale, não quero vale nenhum quero meu dinheiro de volta. Solicitei o cancelamento pelo aplicativo da Magazine Luiza e eles estão pedindo devolução do produto, como vou devolver um produto que eles não entregam?! Nunca tive tanto estresse com uma compra na vida. Péssimo desde a entrega a comunicação da empresa com cliente para resolução de problemas. Só quero meu dinheiro de volta o mais rápido possível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 545,01
  • Danos morais/materiais