- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. P.
Para: Dafiti
Fiz uma compra pelo app Dafiti no dia 08/09/2025 de uma bolsa no valor de R$ 273,67, a data prevista da entrega era dia 10/09 porém não foi entregue. Consta que está com a transportadora r2pp e até o momento não entregaram e após reclamar no site e Instagram recebi um email informando que a data da entrega foi atualizada para dia 15/09 hoje no caso, e não entregaram ainda. Existem diversas reclamações sobre a Dafiti e essa transportadora. Quero receber meu pedido ou o ressarcimento do valor, no caso foi feito no cartão de crédito. Gostaria de uma solução pois não consigo atendimento pelos telefones da Dafiti e nem da transportadora. Pedido número 4600165005
Dafiti
Para: A. P.
Bom dia, Prezados! Tudo bem? Referente a manifestação segue em anexo a tratativa realizada ao cliente. Qualquer dúvida, permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe Dafiti Em ter., 16 de set. de 2025 às 00:12, escreveu: *** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation