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Placa: RUN1G18 Veículo: CITROEN C4 CACTUS FEEL PACK | 2022/2022 - Flex - 9350WNFX1NB551944

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: CITROEN

17/09/2025

Em 12/08/25 às 16:10:37 com o Sr. ISRAEL MENEZES foi solicitado ELETROV DEPRES Para o veiculo Placa: RUN1G18 Veículo: CITROEN C4 CACTUS FEEL PACK | 2022/2022 - Flex - 9350WNFX1NB551944 o prazo solicitado para entrega do produto via fábrica seria de 30 dias na qual já passamos deste prazo e a revenda até este momento não apresenta um documento e uma data comprobatória de entrega do produto. O Cliente está super chateado, se sentindo lesado e enganado pela nossa empresa que apresentou um prazo e não cumpriu, peço que a concessionária juntamente com a fábrica analise o andamento do Pedido 13934. Como iremos proceder ?!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (4)

J. d.

Para: CITROEN

19/09/2025

Sera que vamos ter que ter fazer uma citação judicial pra que seja dada a atenção a devida solicitação ? Por que não to vendo por parte da empresa a preocupação em buscar uma solução no que desrespeita o protocolo..

J. d.

Para: CITROEN

19/09/2025

Sera que vamos ter que ter fazer uma citação judicial pra que seja dada a atenção a devida solicitação ? Por que não to vendo por parte da empresa a preocupação em buscar uma solução no que desrespeita o protocolo..

J. d.

Para: CITROEN

19/09/2025

Nada me justifica o concessionário CEVEMA COMERCIO DE VEICULOS MAQ PECAS SERV E realizar um pedido de peça em 12/08/25 16:10:37 E só agora a STELLANTIS AUTOMOVEIS BRASIL LTDA fatura a peça pra CEVEMA COMERCIO DE VEICULOS MAQUINA Isto esta gerando um desgaste imenso com meu cliente final, como iremos proceder ?

J. d.

Para: CITROEN

22/09/2025

Gostaria de frisar nesta nova manifestação é que o concessionário CEVEMA COMERCIO DE VEICULOS MAQ PECAS SERV E não tem cumprido e nem feito a comunicação de toda a situação que envolve o Pedido 13934, pois quando adquirido 12/08/25 16:10:37 ISRAEL MENEZES pediu 30 dias pra entrega e não cumpriu. Agora STELLANTIS AUTOMOVEIS BRASIL LTDA fez o DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA No. 61733 contudo cabe frisar a ambas empresas que o atraso na entrega de peças está regulado pelo Código do Consumo, que estabelece que o prazo de entrega acordado deve ser cumprido, e o consumidor tem o direito de exigir a entrega forçada, aceitar outro produto equivalente, ou rescindir o contrato com direito à devolução do valor pago, acrescido de uma compensação por possíveis danos, O que diz a lei (Código do Consumo)  * Cumprimento da oferta: O fornecedor tem a obrigação de entregar o produto dentro do prazo estabelecido, conforme o artigo 40.º do Código do Consumo.?? * Compensação: O consumidor pode ainda exigir a compensação por eventuais perdas e danos sofridos devido à demora na entrega.?? Eu não gostaria de ter que entrar com uma citação judicial, mais espero da CEVEMA COMERCIO DE VEICULOS MAQ PECAS SERV e da STELLANTIS AUTOMOVEIS BRASIL LTDA o Cumprimento da oferta (obrigação de entregar o produto dentro do prazo estabelecido) e a Compensação: O consumidor pode ainda exigir a compensação por eventuais perdas e danos sofridos devido à demora na entrega. Pois o consumidor final (Cliente) me enviou diversas mensagens se colocando desconfortável com o nosso atendimento e a demora da peça junto as empresas CEVEMA COMERCIO DE VEICULOS MAQ PECAS SERV e da STELLANTIS AUTOMOVEIS BRASIL LTDA, ate agora não tive um documento que fosse apresentado a data de entrega. Estou no aguardo!