Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. D.

Para: Renner

17/09/2025

No dia 20 de julho de 2025, entrei em contato com a central de atendimento da loja RENNER, buscando esclarecimentos sobre um parcelamento automático realizado no cartão de crédito, que teve início no mês de maio de 2025. Durante o atendimento, fui informado pela atendente de que o parcelamento automático foi gerado porque foi efetuado um pagamento no valor de R$500,00, sendo que o valor mínimo da fatura era de R$700,00. A atendente explicou que esse pagamento abaixo do mínimo provocou o parcelamento automático do saldo restante. Ainda durante a ligação, a atendente ofertou uma proposta de acordo, sugerindo que eu passasse a pagar R$560,00 mensais, como forma de regularizar o débito parcelado. Não fui informado sobre a possibilidade de parcelamento automático ao efetuar o pagamento parcial da fatura, e que a proposta apresentada foi apenas mencionada durante a ligação de 20/07. Gostaria que por gentileza me enviassem a cópia do contrato com minha assinatura, solicito também que seja enviado o demonstrativo da evolução dessa dívida para saber quanto foi financiado, quanto já foi pago, qual a taxa de juros cobrada, as multas aplicadas e o saldo real da dívida.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo