Voltar

Mau Atendimento e Instabilidade no Aplicativo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Banco Inter

18/09/2025

Eu fiz acordo com o banco Inter , mas não estou conseguindo pagar terceira parcela, o aplicativo fica instável para min , e o banco está me cobrando por e-mail , e a plataforma por um e-mail , enviado ontem e percebi que a plataforma Reclame Aqui , está favorecendo o banco Inter , e o banco não está oferecendo n nhum suporte para min , desde o início de quando fiz a negociação. Cado isso não acontecer , de não conseguir pagar , eu estou desempregado. Vou abrir Procon e Pequenas Causas. Causa incômodo essa situação , e o banco está respondendo no privado. Quero regularizar e precisa melhorar esse atendimento e mais suporte ao cliente. Sem querer favorecimento numa plataforma , vocês tem dinheiro o suficiente , não precisa de se favorecer de uma plataforma , para se defender do mau atendimento.

Solução esperada

  • Não se usa plataforma para se auto favorecer.