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Reembolso
Esta reclamação é pública
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M. S.
Para: Allianz Seguros
Bom dia estou atrás desse canal de reclamação para tentar resolver uma questão no dia 15/09 eu solicitei várias tentativas de acesso a central 24 horas da aliança para solicitar um serviço de encanamento porém o telefone da central apresentava indisponibilidade na região para estar recebendo ligações não sei o motivo razão no meu banheiro do meu apartamento aconteceu um rompimento de um cano que infelizmente estava soltando bastante água sobre o banheiro totalmente molhando então tentei várias vezes resolver a questão porém não consegui resolver as várias tentativas de acesso a central para tentar solucionar o problema infelizmente não foi possível porque realmente estava difícil conseguir ter acesso à central infelizmente tive que acionar um prestador particular aonde ele me cobrou o valor de r$ 220 já incluindo as peças então tive que fazer a execução do serviço chateado com a situação pois quando você contrata um seguro normalmente você contrata um seguro hoje para você ter flexibilidade né é você ter uma facilidade para resolver as questões e as coisas também então tive que acionar o prestador ele veio e realizou o procedimento fez a manutenção resolveu me deu a nota fiscal tirou algumas fotos para comprovar a execução do serviço eu acionei a seguradora para fazer o reembolso porém a seguradora não se manifestou ainda e não deu um prazo para fazer a devolução eu acho um absurdo a gente tentar fazer contato com uma central de atendimento de um seguro para resolver algo e de repente você não conseguir fazer contato e você tem que tirar do seu bolso afinal você já paga um seguro para você ter tranquilidade no momento que você precisar então eu preciso que aliança faça para mim o reembolso conforme foi preenchido o documento pelo link na onde foi colocado o vídeo mostrando o cano rompido as fotos do concerto após o concerto e também a nota fiscal do valor de r$ 220 que foi executado do serviço eu preciso que seja feito o reembolso o mais rápido possível pois para a gente que a sono reembolso a gente fica no relento não tem como acompanhar pela central não tem como acompanhar pelo aplicativo não tem como acompanhar por nenhum meio então a gente fica refém dessa situação então a falta de comunicação ela gera muitas situações complicadas eu acionei o Procon também estou acionando reclame aqui e também vou acionar o consumidor gov para que as três plataformas passa o acompanhamento dessa situação aí para que haja uma solução pois isso não pode acontecer aguardo o procedimento de reembolso no valor de r$ 220 é o mais rápido possível porque eu pago um seguro para ter tranquilidade não para ter prejuízo e ainda por cima ter que arca do meu bolso a solicitação foi preenchida todas as informações necessárias foi o passada e tudo que foi solicitado também foi repassado como provas também aguardo reembolso o mais rápido possível para que a gente consiga resolver essa situação de uma forma mais tranquila e de uma forma mais acessível também
M. S.
Para: Allianz Seguros
Bom dia bom eu preciso que vocês façam o reembolso para mim o mais rápido possível eu já acionei tanto essa plataforma como reclame aqui como também o consumidor gov e recentemente acionei também a questão do Procon para poder ser feito né a devolução do valor caso não será feito uma audiência de conciliação ou possível ação judicial por falha de prestação de serviço por negligência e pelo tempo útil de solução