Voltar

Não recebi o que foi combinado

Apolo Select

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Apolo Select

18/09/2025

Então. No dia 23/08 comprei um Creta Prestige 2017 na referida loja. A vendedora e gerente Eloisa me atendeu super bem e também fez de tudo para o negócio acontecer. Todo o processo de compra foi realizado, mesmo no anúncio contendo as informações que o. Carro tinha o manual e chave reserva eu comprei o carro com a palavra que os mesmos seriam enviados pois estava com a antiga Dona. Fiz todo o processo de transferência pro meu nome em uma semana. Ao longo dos dias, cobrei diversas vezes do combinado e a resposta sempre foi que a antiga dona não queria devolver a chave e manual (estranhamente). Depois de algumas mensagens hoje 18/09 foi informado que não tem o manual e se eu quisesse iria imprimir o pdf, rsrsrsrs. A chave reserva teria que voltar ao Rio ( Moro na região dos lagos) no meio de semana (trabalho de segunda a sexta) e arcar ainda com a despesas de locomoção e pedágios. Ainda assim teria que vê a possibilidade de alguma data que passei das minhas férias para tentar agendar. Outra a chave do carro é presencial e pelo visto vão fazer alguma normal de canivete.

Solução esperada

  • Quero que faça a chave reserva do modelo do veículo e na minha região. Não que eu vá até eles pagando do meu bolso.

Mensagens (1)

M. R.

Para: Apolo Select

05/10/2025

Ainda no aguardo da empresa