Voltar

O produto que vendi na Enjoei foi devolvido com defeito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

t. r.

Para: Enjoei

19/09/2025

Vendi uma bota e a pessoa devolveu com a sacola toda aberta e sem um salto e, como sempre, a enjoei não resolve. Enviei a bota dia 23/08/25, em perfeito estado, e ela foi devolvida no dia 05/09/25 sem um dos saltos. A embalagem estava toda aberta quando entregaram na minha casa. Entrei em contato com a enjoei no mesmo dia dia informando o que tinha acontecido. Me reponderam pedindo fotos antes do envio (não valiam as fotos postadas) e a foto da embalagem. Como nunca iria pensar que uma pessoa quebraria o salto da bota ou não pensaria em fechar a embalagem antes de enviar, não tirei fotos e expliquei isso para a enjoei. Não me responderam e fecharam a minha reclamação. Ainda cobrei 2 vezes e continuei sem respostas. Por conta disso, estou abrindo esse chamado. Eles precisam me pagar o valor correspondente a venda, visto que eu não sou responsável pelo dano e não poderei mais vender a bota. Além disso, sempre seleciono a opção de venda com seguro. Segundo o próprio site da enjoei, o seguro garante que o vendedor receberá o valor da comissão caso ocorra qualquer problema de avaria do produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • Danos morais/materiais