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Fatura total Sem oferta de renegociação
Esta reclamação é pública
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C. A.
Para: Afinz (Banco Sorocred)
Prezados, a instituição financeira Afinz usa de um critério de cobrança que prejudicou ao cliente, de modo que oferece uma entrada de pagamento de fatura muito inferior ao total da fatura. isso levou a um acumulo abusivo de juros. Quando em contato para renegociação, alega que o sistema não dispõe de parcelamento do total de fatura. Entre outros relatórios, segue o abaixo: RELATÓRIO - FATURAS DO CARTÃO AFINZ Data: em 07 de maio de 2025 Ligação para renegociação, cujo tempo de atendimento foi de 12:00, 13:40, 14:12. Protocolo: 121224085 Assunto: renegociação. Resposta: o sistema não disponibiliza de oferta para parcelamento total da fatura. Oferece o mínimo de entrada, menos de 10% de entrada mais parcelas. Solicito intervenção e orientação.
C. A.
Para: Afinz (Banco Sorocred)
Prezados, Afinz: Conforme o código do consumidor, solicito parcelamento com entrada de R$ 400 + parcelamento do saldo em até 24 vezes.