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Fatura total Sem oferta de renegociação

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Afinz (Banco Sorocred)

20/09/2025

Prezados, a instituição financeira Afinz usa de um critério de cobrança que prejudicou ao cliente, de modo que oferece uma entrada de pagamento de fatura muito inferior ao total da fatura. isso levou a um acumulo abusivo de juros. Quando em contato para renegociação, alega que o sistema não dispõe de parcelamento do total de fatura. Entre outros relatórios, segue o abaixo: RELATÓRIO - FATURAS DO CARTÃO AFINZ Data: em 07 de maio de 2025 Ligação para renegociação, cujo tempo de atendimento foi de 12:00, 13:40, 14:12. Protocolo: 121224085 Assunto: renegociação. Resposta: o sistema não disponibiliza de oferta para parcelamento total da fatura. Oferece o mínimo de entrada, menos de 10% de entrada mais parcelas. Solicito intervenção e orientação.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

C. A.

Para: Afinz (Banco Sorocred)

13/10/2025

Prezados, Afinz: Conforme o código do consumidor, solicito parcelamento com entrada de R$ 400 + parcelamento do saldo em até 24 vezes.