Voltar

Não recebi meu produto

ONE-B.DIGITAL COSMETICS LTDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: ONE-B.DIGITAL COSMETICS LTDA

22/09/2025

Meu pedido não foi entregue, o prazo era dia 11/09 /25 e quando consulto o status no portal da transportadora o mesmo consta ultima atualização em 10/09 com a seguinte mensagem " Olha só, infelizmente o nosso motorista não conseguiu comparecer ao local de entrega, mas fique tranquilo (a)! Vamos realizar uma nova tentativa de entrega. :)" tentei contato com a transportadora TOTAL EXPRESS e não tive retorno, o mesmo foi feito com a empresa BRAÉ HAIR CARE na qual fiz a compra, tentei contato pelo e-mail do SAC que é a única forma de contato, pois não há telefone disponível. de acordo com o último retorno deles no dia 17/09 eles entrariam em contato com a transportadora solicitando uma posição e até o momento hoje dia 22/09 não tenho retorno, não retornam mais meus e-mails. Há dois protocolos aberto no SAC de número 24727 e 24972. è um descaso com o cliente a falta de acesso a informação, a não entrega do produto compra.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais