- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Dívida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. D.
Para: Nubank
Bom dia, realizei uma consulta no SERASA E ACORDO CERTO e encontrei uma dívida com o seguinte valor: R$ 504,79 Não me recordo de ter adquirido tal dívida nesta instituição acima citada. Assim, solicito a suposta cópia do contrato da dívida mencionada, devidamente assinado pela minha pessoa para que eu possa conferir a sua legalidade. Solicito também que seja enviado o demonstrativo dessa dívida para saber os seguintes detalhes: Quanto foi financiado. Quanto supostamente já foi pago. A taxa de juros que está sendo cobrada. As multas aplicadas. E o saldo devedor da dívida. Segue em anexo as certidões onde constam a referida dívida no Serasa e Acordo Certo.
Nubank
Para: S. D.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 22 de set. de 2025, 10:09 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -.[MWL6KD-6L5LV]