Voltar

Troca ou devolução do dinheiro

Imperial Banheiras

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. A.

Para: Imperial Banheiras

22/09/2025

Comprei uma banheira spa no dia 05/12/2024. Começou com uma demora excessiva para a entrega que ocorreu no dia 26/03/2025. Várias ligações e mensagens pelo whatsapp até a banheira ser entregue. Porém, como a minha casa ainda está em construção, assim que a banheira chegou, cobrimos ela para ficar protegida até a instalação. No dia 31/07/2025 quando foi dado início à instalação, abrimos ela e estava com várias rachaduras na fibra interna. Fiz várias fotos e vídeos que foi solicitado pela empresa para tentarem resolver o problema nesse mesmo dia 31 de Julho, como sempre a enrolação foi gigantesca e a gerente só me deu uma resposta no dia 07/08/2025. Keila, a gerente me informou que enviariam um kit para recuperar a área rachada e quando o kit chegasse um técnico iria me ligar e fazer uma chamada de vídeo para me instruir como fazer o procedimento. Ela ficou de mandar o código de rastreio do produto e como sempre mais uma enrolação gigantesca, entrei em contato várias vezes e só obtive um retorno que o produto havia sido postado no dia 01/09/2025. Nesse íntere a gerente já estava me iludindo dizendo que havia sido postado há tempos, o que é mentira quando comprovado pelo código de rastreio dos correios. O produto chegou no dia 11/9/2025. Fui olhar a banheira novamente para entrar em contato e tentar resolver essa situação, porém a situação da banheira piorou e começou a fazer bolhas e estufar. No dia 17/09/2025 entrei em contato novamente enviando fotos e vídeos da situação da banheira para a gerente e dizendo que eu não iria fazer o procedimento porque não tenho experiência e nem sou um técnico, também para me resguardar na garantia de 3 anos dada. Ela disse que entraria em contato com um técnico para decidir o que fazer, desde o dia 17 tenho tentado obter uma resposta da gerente sobre o técnico e até agora nada. Já não quero mais o conserto de um produto que deveria estar em perfeitas condições já que nem usado foi. Além de ser feito para ficar no tempo, essa banheira sequer ficou exposta ao tempo e ainda assim aconteceu tudo isso. Então quero outra banheira com qualidade ou eles fazem a retirada dessa e me devolva o dinheiro pago. Peço a gentileza de vocês que tentem resolver essa situação para mim pois já estou cansado dessas empress agirem de má fé. Conto com a eficiência de vocês, e desde já, muito obrigado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 16284,00
  • Troca