Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: BANCO ITAU

22/09/2025

Olá, no mês de março deste ano eu adquiri na porta de um atacadão um canal de streaming da empresa EASY, o valor foi parcelado no cartão do Itau em 12 vezes, no momento do contrato foi dado um brinde. No contrato está que eu poderia cancelar a qualquer momento, mas que, com o cancelamento seria descontado 150,00 do brinde e seria feito o reembolso do restante, eu concordei. Em maio eu solicitei o cancelamento pois não estava satisfeita com o produto. O cancelamento foi feito, todo o contato é feito somente através do whatsapp. No momento do cancelamento fui informada que com 30 dias seria feito o reembolso do restante das parcelas pois as parcelas continuariam sendo cobradas nomeu cartão. Solicitaram o meu pix e eu informei. Já se passaram 4 meses e eu mando mensagens perguntando sobre o reembolso e a informação é que ja está no financeiro ou outra desculpa qualquer. Como sei que eles não vão reembolsar e que, claramente isso é um golpe, eu solicitei ao banco Itaú que contestasse a compra e bloqueasse, isso pq ja fui no procon e nada foi resolvido. Registrar queixa na policia também não vai adiantar. O unico que poderia ajudar é o banco bloqueando a compra, mas a informação queo banco diz é que ja se passaram 90 dias e eles não podem fazer nada. Eu estou sendo vítima de um golpe, tenho provas e o banco simplesmente deixando acontecer.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 508,90