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MercadoLivre cobrando documento mas não valida mesmo enviando documento correto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Mercado Livre

22/09/2025

O ML me cobrou envio de documentos no dia 19/09/2025. Enviei todos os documentos (Contrato Social, CPF, identidade, procuração, reconhecimento facial ). Fiz o envio desses documentos umas 10 vezes, mas o ML continua solicitando. Informa que não é possíve identificar a pessoa responsável (no caso eu) nos documentos. Ora! Como assim, meu nome e identificação estão nos documentos. O pessoal não lê? Pois bem, abri vários chamados e reenviei os documentos via zap para os atendentes anexarem pelo suporte. No sábado, dia 20/09/2025 recebi um e-mail informando que a documentação havia sido validada. Pra minha surpresa, hoje dia 22/09/2025 ao tentar logar no site, estão novamente me cobrando a mesma documentação. Envio e não validam. Me cobraram que eu providenciasse uma procuração reconhecida em cartório, o que eu fiz, e mesmo assim estão recusando os documentos. Tá difícil esse atendimento do ML, claramente vários atendentes não estão preparados para atender os usuários, não conseguem sequer entender o problema. Preciso que validem a documentação. Foi enviado tudo que pediram e, diferente do que alegam, minhas identificações estão lá. Peço celeridade pois estou sendo prejudicado na minha conta do ML devido à ineficiência do ML juntamente com o MercadoPago.

Solução esperada

  • Validação da documentação e liberação do acesso.