Voltar

falha na prestação de serviçoi

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

d. s.

Para: SKY

22/09/2025

Empresa Sky assunto: falha na prestação de serviço protocolo atendimento 2025144596563856 2025144595817983 2025144595940269 paguei a fatura do contrato 1539368231 em 16 de setembro, regularizando a assinatura, não consegui sucesso. a atendete vitual não me entendia( telo 10611) , tentei outro modo, enviei o recibo no email ( [email protected] ) nada aconteceu O sky então em enganação? eles comentan que o pagamento via pix o sinal volta en 48 horas, mas fazem 6 dias , nada acontece, não sei mas que providencias tomar,

Solução esperada

  • enviar sinal de imediato, tenho criança e seria uma distraçao

Mensagens (1)

SKY

Para: d. s.

01/10/2025

Caros, boa tarde ! Segue em anexo a resposta SKY, para o relato apresentado pelo consumidor. A SKY agradece e informa que se mantém sempre disposta a resolver as questões levantadas por clientes ou qualquer interessado em seus serviços, visando desta forma proporcionar um atendimento à altura das expectativas e dos direitos dos consumidores em geral. Atenciosamente, [proteste.org.br]