Voltar

Demora na resolução de contestação de compras no cartão de crédito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: Bradesco

22/09/2025

No dia 11/09/2025 por volta das 19:30hrs fui vítima de fraude na minha conta do Banco Bradesco. Um vendedor ambulante tomou posse do meu cartão de crédito do Bradesco com bandeira American Express e o trocaram por outro igual só que de titularidade diferente sem eu perceber e ficaram com o meu, meia hora depois desse evento ele realizou 4 compras com suas máquinas de cartão no crédito em um intervalo de menos de 2 minutos até esgotarem o limite do meu cartão, o banco não teve a mínima capacidade de identificar a atividade completamente anormal na minha conta e liberou as compras. 20 minutos depois das compras realizadas percebi que todo meu limite do cartão tinha sido gasto e entrei em contato com o banco e fiz todas as diligências necessárias para contestação das transações, até o momento o único retorno que o banco me deu foi o pedido do boletim de ocorrência que já enviei e de que a análise do banco ainda vai continuar e que podem durar 20 dias úteis que ainda podem ser estendidos por tempo indeterminado. Essa situação e a demora na resolução do problema é um absurdo, visto que o prazo pedido estrapola o vencimento de até duas faturas futuras do cartão e não tenho condição de arcar com quase 10 mil reais de dívidas no meu cartão que não foram geradas por mim e ainda vão gerar inadimplência em meu nome e cobrança de juros de uma dívida que não é minha. Terei meu problema solucionado pelo banco após essa reclamação ou já posso dar andamento num processo judicial pra receber meu dinheiro de volta, danos morais e todos os demais direitos que o consumidor merece?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 9645,00