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Cobranças abusivas e Falta de Suporte
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l. o.
Para: Nubank
O banco digital Nubank , não está oferecendo suporte , por parte de uma situação financeira , não posso arcar com um valor , fora de orçamento, eu não tenho condições de pagar esses 420,00 , de acordo. O banco quis me negativar porque atrasei algo , que no momento não posso pagar. Está muito difícil para min , eu sei da responsabilidade em pagar , nada o banco não está oferecendo condições justas , e ainda quer sujar o nome , como coação psicológica. Pressionar com notificação de cobranças , mas estou relatando o meu problema. Estou sem ajuda ou suporte por parte do banco.
Nubank
Para: l. o.
- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 22 de set. de 2025, 16:02 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -.[21XW77-MW0LV]