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EMPRÉSTIMO INDEVIDO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: BANCO BANRISUL

22/09/2025

Olá através deste, solicito à instituição de crédito que encaminhe a cópia da 2ª via do(s) contrato(s) que firmei com esta instituição financeira, e dos seus eventuais aditivos a ele realizados, bem como outros documentos comprobatórios do repasse dos valores ao beneficiário, tais como, comprovantes de depósitos, TED/DOC e/ou transferências comprobatórios do crédito efetuado. POR GENTILEZA, POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, RESPONDER POR MEIO DESTA PLATAFORMA. Ressalto que o presente pedido está amparado no Código de Defesa do Consumidor, em especial no direito do requerente a obter informações adequadas, claras e transparentes acerca dos serviços contratados com esta instituição, a teor do artigo 4o caput e artigo 6o., inciso III daquele diploma legal.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

BANCO BANRISUL

Para: J. d.

24/09/2025

Em atenção à sua correspondência, informamos que, nos termos das disposições da Lei Complementar nº 105, de 10.01.2001, em especial ao disposto no artigo 1º, que trata do sigilo bancário das informações de clientes, não será possível atender sua solicitação. Para atendermos a sua solicitação, contate nossa Central de Relacionamento com Clientes Banrisul (CRC) pelo chat online em www.banrisul.com.br Correspondentes Bancários Bem Promotora ou, se preferir, pelos telefones 30030511 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 7200011 (demais localidades). Atenciosamente, Este é um e-mail automático e não será respondido. Banco do Estado do Rio Grande do Sul.