Voltar

Falta de baixa no pagamento e negativação indevida na Anhanguera

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. B.

Para: Faculdade Anhanguera

22/09/2025

Eu entrei na faculdade Anhanguera esse ano, paguei a primeira mensalidade antes de vencer e deu pau no sistema na hora pegou meu dinheiro não deu baixa na mensalidade e não devolveu meu dinheiro! Agora está falando que ta atrasado o pagamento, entrei em contato com meu polo que pediu pra esperar 3 dias e que se não voltasse o normal aí eles iam entrar em contato com a Central. Depois dos 3 dias falei com eles de novo, isso foi no dia 10 de setembro 2025 já passou de 1 semana não tive resposta a conta ainda ta lá como atrasada e agora meu nome foi pra um outro site de renegociação por causa do atraso! Hoje dia 22 de setembro 2025 entrei em contato com o polo de novo eles enviaram outra mensagem pra Central pois ela não tinha respondido a primeira. O que isso mostra? Descaso total, fora que não consigo também falar com eles nem por whatsapp nem ligação. Sempre é um assistente virtual que responde e não passa pra atendente de verdade! Quero que resolva isso ou cancela logo de vez que vou procurar uma faculdade que se importa de verdade com o aluno!

Solução esperada

  • Reparo