Voltar

Recebi o produto com defeito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: Nuvem Shop

23/09/2025

No dia 29/08/2025, após realizar a compra, entrei em contato via Discord, conforme exigido pelo site para receber o produto, ao receber e instalar o script adquirido, percebi que o produto estava incompleto, apresentando diversas falhas e funcionalidades corrompidas, imediatamente, entrei em contato com a loja pelo mesmo ticket de atendimento utilizado para o envio do produto, anexando uma gravação de tela que demonstrava os erros, no entanto, o ticket foi encerrado sem resposta no dia 03/09/2025. A Loja forneceu um produto com problemas, não quer efetuar a troca, devolução ou reparo e a nuvemshop deu 48hrs para a loja se manifestar sobre o ocorrido, depois a nuvemshop relatou que a loja está em processo de acordo dos termos de uso e que não pode fazer nada além de me orientar a abrir um B.O ou reclamação no PROCON

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 49,00