- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Falta de Respeito ao Cliente Nubank
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
l. o.
Para: Nubank
A resposta da atendente Maraisa , está mais lado do banc od que o cliente , eu entendi que eu fiz a renegociação do empréstimo , vocês ja explicou algo que sei , eu estou desgastado de explicar. Nubank não ofereceu nenhuma condição justa desde o inicio , o banco chegou a me cobrar os 1671,00 a vista, e eu desempregado estava querendo negociar , mas infelizmente não consegui renda para eu pagar. Mas o ponto em questão é o atendimento do banco. Eu estou buscando que eu seja compreendido pelo banco. Falta de respeito , ameaças de negativação , eu sei dos meios e notificações do banco. Mas discordo total desse banco. Eu sei do valor emprestado , mas eu expliquei. Maraisa não precisa explicar novamente , fica cansativo explicar.