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Atendimento do Nubank e Não Resolução de Problemas

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Nubank

23/09/2025

O nubank começou a utilizar a ameaça de negativação , para que o cliente pague a fatura , eu entendo que fiz o empréstimo , mas eu não tive um imprevisto por esse motivo , que fiz sucessivas negociações , e ainda , essas condições que o banco oferece não está dentro do meu orçamento , mas infelizmente. O Nubank está piorando o atendimento , e não está resolvendo o meu problema , postando somente para o beneficio do próprio banco , eu estou sem suporte. O atendimento ruim , vai perder clientes dessa maneira.

Solução esperada

  • Perdera clientes , não funciona assim de ficar com cobranças excessivas.

Mensagens (1)

Nubank

Para: l. o.

23/09/2025

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 23 de set. de 2025, 17:55 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -.[Z4X4M3-6DGP1]