- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Estou sem agua em casa a 2 meses
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. d.
Para: Águas do Rio
Fiz pedido de ligacao nova de agua no dia 23 /07/2025 matricula 10346382 me deram previsao de instalacao ate o dia 30 /07/2025 ate a data de hoje nao instalaram . Fiz varias reclamacoes a ultima na ouvidoria da empresa rotoclo 2025092207483
Águas do Rio
Para: A. d.
Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20250924002595 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🻠segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea.[LMNWPN-M6ZYY]
Águas do Rio
Para: A. d.
Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Gabrielle Camilly Oliveira da Silva, 24 de set. de 2025, 11:45 BRT Prezada Sr. André, Primeiramente, pedimos desculpas pelos transtornos e pela experiencia negativa relatada em seus atendimentos anteriores. Entendemos a sua insatisfação e reforçamos nosso compromisso em buscar a solução definitiva para o caso apresentado. Informamos que já foi solicitado tratamento prioritário e com urgencia na ordem de serviço relacionada à sua matrícula, para que a vistoria seja realizada e a situação devidamente regularizada. Nossa equipe de campo foi notificada e está ciente da necessidade de agilizar o processo, de forma a evitar novas pendencias e garantir que a senhora tenha o atendimento adequado, conforme lhe é de direito. Agradecemos por nos relatar a situação e reiteramos nossas desculpas pelos transtornos causados. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 24 de set. de 2025, 04:39 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea.[LMNWPN-M6ZYY]
A. d.
Para: Águas do Rio
Bom dia Gabrielly Camile venho infotmar que sia solicitacso de prioridade a rmpresa agias do rio nao foi atendida pois ate a data de hoje 29/09 nada foi feito , continuo sem agua !
Águas do Rio
Para: A. d.
Olá, bem vindo ao Atendimento da Águas do Rio,💧 Recebemos seu e-mail, esse é o seu protocolo de atendimento: 20250929008760 Assim que possível entraremos em contato. **💡Voce sabia, estamos disponíveis no WhatApp, caso queira nos dar um oi 👋🻠segue o link s:wa.me/558001950195 ** -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea.[40RG76-W6J1Y]
Águas do Rio
Para: A. d.
Olá, Juridico, o seu protocolo possui uma atualização, segue abaixo comentário do nosso time: ---------------------------------------------- Atualizado por: Marcia Luiz Guimaraes, 29 de set. de 2025, 09:32 BRT Olá MARCOS, tudo bem? Esperamos que sim! segundo a informação da equipe de campo a mesma, chegou no endereço da O.S para realizar uma implantação, porém não foi possível pois a equipe não localizou a rede, então a equipe não conseguiu fazer a implantação. Pois a rede é muito funda,solicito o apoio da retro ,a implantação que foi feita no local foi feita com o apoio da retro. Logo peço que aguarde o retorno da equipe de campo para que seu problema seja solucionado Águas do Rio agradece o contato. Tenha um excelente dia! ---------------------------------------------- Atualizado por: Juridico, 29 de set. de 2025, 08:38 BRT -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Aegea.[40RG76-W6J1Y]