- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Minha devolução foi recusada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. M.
Para: Mercado Livre
Fiz uma compra no dia 10 de setembro de uma caixa de som da marca Moob. Logo após a compra eu recebi uma notificação do mercado livre que eu teria o prazo de 30 dias para devolução do produto pela COMPRA GARANTIDA (ou seja, a devolução poderia ser feita até o dia 13/10). Alguns dias depois recebi uma mensagem do mercado livre avisando que houve uma contestação feita por mim do valor dessa compra, fui verificar o que houve e percebi que eu havia colocado o cartão de uma amiga que estava gravado no meu aplicativo e ela por não reconhecer a compra fez a contestação do valor no cartão de crédito dela mas ao perceber o erro fiz o pagamento no meu cartão do mercado pago imediatamente. Pois bem, a caixa de som chegou dia 13 de setembro e eu percebi com o passar dos dias que a caixa estava diminuindo o volume sozinha mas com 7 dias não aparecia a opção de devolução, (o que já me causou estranheza) decidi entrar em contato com o vendedor que me respondeu dias depois dizendo que eu deveria levar a uma assistência mas eu QUERO DEVOLVER O PRODUTO e não levar na assistência porque imagino se já está dando problema, provavelmente vai aparecer outras coisas daqui um tempo e eu tenho direito dos meus 30 dias de devolução.