Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. P.

Para: Crefisa

24/09/2025

Bom dia. Realizei uma consulta no Banco Central do Brasil e encontrei uma conta encerrada em meu nome que eu não me recordo e não possuo a cópia do contrato. A conta foi aberta no dia 02/02/2000 e encerrada no dia 02/02/2000. Solicito que me encaminhe a cópia do contrato assinado pela minha pessoa referente a esta conta que está encerrada em meu nome. Segue em anexo a certidão onde consta a conta encerrada no CCS do BACEN.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Crefisa

Para: D. P.

17/10/2025

Olá, Esperamos que esteja bem! Em atenção à sua manifestação, informamos que nossa equipe tentou contato para compreender melhor sua situação e oferecer o suporte necessário, mas infelizmente ainda não conseguimos falar diretamente com voce. Reforçamos que a Crefisa tem como compromisso a transparencia e a qualidade no atendimento, estando sempre à disposição para prestar todos os esclarecimentos. Caso tenha dúvidas sobre suas parcelas, voce pode consultar as informações do contrato de forma prática pelo aplicativo Crefisa Empréstimo ou, se preferir, utilizar nossos canais oficiais de atendimento: * WhatsApp ou telefone: 0800 727 4884 * Central de Atendimento: (11) 4004-4001 ou 0800 722 4444 Seguimos à disposição para auxiliá-la sempre que precisar. Atenciosamente, Banco Crefisa