CLOUDWALK
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. D.

Para: CLOUDWALK

24/09/2025

Bom dia. Realizei uma consulta no Banco Central do Brasil e encontrei uma conta aberta em meu nome que eu não me recordo e não possuo a cópia do contrato. A conta foi aberta no dia 01/07/2024. Solicito que me encaminhe a cópia do contrato assinado pela minha pessoa referente a esta conta que está aberta em meu nome. Segue em anexo a certidão onde consta a conta aberta no CCS do BACEN.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

CLOUDWALK

Para: W. D.

24/09/2025

Olá, ! Espero que esteja tudo bem com voce! Meu nome é Marcos. Sou do time de suporte da InfinitePay e vou continuar o seu atendimento 😉 Para começar, quero te agradecer por aguardar o nosso atendimento. Estou verificando seu caso no sistema e já retorno aqui.

CLOUDWALK

Para: W. D.

24/09/2025

sentimos muito por essa situação, para que eu possa te auxiliar, precisamos confirmar algumas informações cadastrais essenciais para a investigação. Por gentileza, poderia nos informar seu: - E-mail; - Telefone; - CPF. Além disso, gostaríamos de saber: Voce tem interesse em se tornar nosso cliente e utilizar nossos produtos, ou prefere apenas encerrar este cadastro?

CLOUDWALK

Para: W. D.

24/09/2025

Infelizmente, meu turno está encerrando agora, mas não se preocupe! Para continuar o seu atendimento, basta responder a esta mensagem que eu seguirei com o atendimento no próximo horário disponível. Caso não possa responder, este chat será encerrado. Se o chat for encerrado por inatividade e voce ainda precisar de ajuda, basta abrir um novo chat para que possamos continuar de onde paramos. Nosso horário de atendimento é: Segunda a sexta-feira das 9h às 17h. Sábado e domingo das 9h às 16h. Estamos à disposição. Conte com a gente! 😉

W. D.

Para: CLOUDWALK

01/10/2025

Bom dia, recebi a resposta de vocês e gostaria de salientar que o meu interesse com a empresa no momento é apenas obter a cópia do contrato assinado pela minha pessoa para comprovar a veracidade de tal conta que foi aberta em meu nome da qual desconheço. Permaneço no aguardo da cópia do contrato.

CLOUDWALK

Para: W. D.

01/10/2025

Olá! Notamos que voce está entrando em contato por um e-mail que não está vinculado a nenhum cadastro em nosso sistema. Para garantir a sua segurança, vamos continuar o atendimento por canais verificados. 👉 Para prosseguirmos, precisamos identificar o seu cadastro. Por favor, informe: - Pessoa jurídica: seu CNPJ. - Pessoa física: seu CPF. Lembre-se de enviar apenas o número do documento (sem foto ou pdf), de acordo com a sua categoria. 📌 O número de protocolo deste atendimento é: 2510010817627 Caso voce tenha sofrido um golpe ou fraude envolvendo a InfinitePay, ou caso o seu aparelho celular tenha sido roubado, utilize a plataforma central.sosgolpe.com.br para fornecer os detalhes, assim nosso time poderá verificar mais rapidamente se deve atuar na questão. 👋 Nosso atendimento via chat funciona todos os dias da semana, se preferir, estamos disponíveis por lá também!