Voltar

Negociar Acordo Nubank

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Nubank

24/09/2025

O atendimento do Nubank , está deixando desejar pelas notificações de cobranças e coação , para eu pagar um valor alto no momento e por ter tirado meu acesso ao aplicativo , que outro problema relatado. Eu não estou satisfeito com as respostas , por essas ameaças e o banco está ignorando, as minhas demandas abertas , e vou continuar até resolver. Eu não posso pagar valor alto , eu estou sem renda , como vou pagar e ainda sob ameaças no aplicativo. Discordo total do tratamento recebido , pelo banco , estão abusivos. Péssimo atendimento , e vai perder clientes. Mesmo que eu não tenha retorno , fica o meu registro. Eu não estou desculpando ou mentindo , mas o atendimento , nem suporte tenho.

Solução esperada

  • Nubank não me pressione psicológico.

Mensagens (1)

Nubank

Para: l. o.

24/09/2025

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 24 de set. de 2025, 11:40 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -.[PWV92Y-KK9EL]