Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Nubank

24/09/2025

Eu registrei demandas anteriores , que para min não foram resolvidas , não estou abrindo reclamação por abrir , mas sim para deixar claro ,que o Nubank quer ter vantagem em cima da minha reclamação , para eles terem vantagem , com valores altos de acordo e falta de suporte , eu fiz aquele empréstimo , sobre um negócio , para que houvesse retorno , eu conseguiria pagar. Não precisa explicar o contrato , eu estou ciente sim. Mas a situação não foi como esperava , eu expliquei diversas vezes. Mas o banco somente cobrar e cobrar , eu sei eu já entendi. Mas não fiquem em silêncio , para não resolver o meu problema.

Solução esperada

  • Silêncio por parte do banco , que não me retorna.

Mensagens (1)

Nubank

Para: l. o.

24/09/2025

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 24 de set. de 2025, 17:21 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -.[21EXZE-7Y5KV]