- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Produtos causando reações alérgicas
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. A.
Para: adcos
Adquiri vários produos da adcos. De um mês para cá, o sérum fito retinol ficou rosa e o joguei fora, com medo; o Hyalu 6 causou queimaduras e feridas nas pálpebras, inchando-as; a linha de colágeno não posso nem abrir perto de mim, que já incha a glote e começo a tossir; o creme para os olhosdessa linha , na metade, virou uma borracha que não dá para usar; o protetor solar em bastão arde muito os olhos desde a primeira aplicação; o concentrado C20, bem como a linha colágeno, deixavama pele grudenta, uma sensação muito ruim, mas eu usava mesmo assim, acreditando nos benefícios que achava que teria. O produto para cabelo estava me dando coceira de uns meses para cá. Decepção pura com praticamente tudo. Ainda estou pagando por produtos que não podem ser usados. O site está dando erro para anexar o arquivo com as fotos e os comprovantes.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 2000,00
Mensagens (7)
adcos
Para: C. A.
---------------------------------------------- Olá, Cecília. Como vai? Lamentamos pela experiencia relatada e informamos que já realizamos contato diretamente com voce através do seu e-mail, para compreender melhor a situação e dar continuidade à tratativa. Por favor, verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam ou lixo eletrônico. Se não encontrá-lo, nos informe para que possamos reenviar a resposta. Agradecemos novamente por entrar em contato conosco. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e esperamos encontrar uma solução satisfatória para voce. Caso haja alguma dúvida ou se precisar de qualquer assistencia adicional não hesite em nos contatar novamente. Estamos disponíveis através de nossos canais através dos nossos canais 0800 722 1123 ou [email protected]. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e prestar o suporte necessário. Cordialmente, Experiencia do Cliente - CX Grupo ADCOS. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de ADCOS. Em 25 de setembro de 2025 às 01:18:47 UTC, , escreveu: [240N9E-YZXR9]
C. A.
Para: adcos
Gostaria que o contato fosse exclusivo por aqui.
C. A.
Para: adcos
já solicitei as nfs as empresas e ja agendei dermato.
adcos
Para: C. A.
---------------------------------------------- Olá, Cecília. Como vai? Permanecemos aguardando seu retorno com as informações solicitadas. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e esperamos encontrar uma solução satisfatória para voce. Caso haja alguma dúvida ou se precisar de qualquer assistencia adicional não hesite em nos contatar novamente. Estamos disponíveis através do nosso canal oficial [email protected]. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e prestar o suporte necessário. Cordialmente, Experiencia do Cliente - CX Grupo ADCOS. Cordialmente, Experiencia do Cliente - CX Grupo ADCOS. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de ADCOS. Em 9 de outubro de 2025 às 00:17:08 UTC, , escreveu: [7JVVKG-VP30X]
C. A.
Para: adcos
Aqui estão todas as NFs dos produtos ADCOs que comprei, exceto a do superproblemático Cell Complex para Olhos (estou aguardando o retorno da loja, pois a Shopee não conseguiu achar a chave da NF e a loja ainda não leu minha msg) e do Protetor Solar em Stick, que comprei na Drogaria São Paulo da Avenida Parada Pinto, 50. Sobre a reclamação que eu havia aberto, o atendente da loja da ADCOS do Shopping Pátio Higienólopis me ensinou a usar para não entrar nos olhos, mas não adiantou, até tentei me enganar, mas ardia demais e passei a usar somente sobre o melasma, comprando outro protetor solar com clareador para o rosto. Além das questões levantadas, a linha collagen, assim como o Concentrado C20 não apresentaram as efeitos de melhora prometidos e deixam o rosto e pescoço extremamente grudentos, incompatíveis com o sensorial de cosméticos modernos. São muuuuito desconfortáveis. Estou aguardando a data da consulta médica, mas fui ao oftalmo pq meus olhos incharam, ficaram com feridas e descamação nas pálpebras após usar os produtos. Sinceramente, eu não tenho mais confiança nem coragem de usar a marca. apostei tanto, gastei tanto, e não tive resultados nem no clareamento do melasma, nem da diminuição da flacidez ou das rugas, nada!
C. A.
Para: adcos
Segue em anexo arquivo com as imagens dos produtos. Assim que tiver uma resposta da médica e da NF faltante, eu posto aqui. lembrando que não enviei foto do Fito Retinol porque, um dia antes de eu ir no oftalmo, eu o joguei fora por nojo, pois ele estava grosso e rosa, não o sérum esbranquiçado de costume. Ainda tinha 1/3 de produto.
adcos
Para: C. A.
---------------------------------------------- Olá, Cecília. Como vai? Permanecemos aguardando seu retorno com as informações solicitadas. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e esperamos encontrar uma solução satisfatória para voce. Caso haja alguma dúvida ou se precisar de qualquer assistencia adicional não hesite em nos contatar novamente. Estamos disponíveis através do nosso canal oficial [email protected]. Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição. Cordialmente, Juliana Equipe CX ADCOS ⤠Grupo ADCOS. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de ADCOS. Em 9 de outubro de 2025 às 20:01:26 UTC, Danielli Seibert, [email protected] escreveu: ---------------------------------------------- Olá, Cecília. Como vai? Permanecemos aguardando seu retorno com as informações solicitadas. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e esperamos encontrar uma solução satisfatória para voce. Caso haja alguma dúvida ou se precisar de qualquer assistencia adicional não hesite em nos contatar novamente. Estamos disponíveis através do nosso canal oficial [email protected]. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e prestar o suporte necessário. Cordialmente, Experiencia do Cliente - CX Grupo ADCOS. Cordialmente, Experiencia do Cliente - CX Grupo ADCOS. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de ADCOS. Em 9 de outubro de 2025 às 00:17:08 UTC, , escreveu: [7JVVKG-VP30X][7JVVKG-VP30X]