Voltar

Notificação por E-mail

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Serasa Experian

25/09/2025

Mais um registro eu havia solicitado , para não estar , receber mais nenhum e-mail do Serasa. Eu não me cadastrei , eles são insistentes demais , eu não quero receber os e-mail, aqui no meu e-mail. Serasa vocês não estão compreendendo , a situação foi no Reclame aqui , que registrei a demanda. Falta de respeito em não acatar , uma solicitação. E difícil não acatar a minha demanda.

Solução esperada

  • Falta de respeito ao consumidor.

Mensagens (1)

Serasa Experian

Para: l. o.

25/09/2025

Olá! Aqui na Serasa, nosso foco é sempre fazer um atendimento cada vez mais rápido e eficaz para os nossos clientes! Recebemos a sua solicitação, porém, informamos que o seu canal de atendimento por e-mail mudou, e agora o atendimento é feito por meio dos Canais Digitais. Conheça nossos canais e escolha o melhor para voce: - WhatsApp: É muito simples, voce adiciona o número aos seus contatos, começa a conversa com um Oi e nossa Assistente Virtual te dará todas as instruções de uso e navegação. - Central de Ajuda: Lá voce pode falar com a gente direto pelo Chat ou enviar um formulário com sua solicitação. E vale lembrar, em todos esses canais voce consegue falar com nosso time de atendimento. Te espero por lá! -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial.[21EJP0-2V0X9]