Voltar

Banco Central do Brasil - Demanda 20251028916 -

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Banco Inter

25/09/2025

Ao Banco Inter (Banco Intermedium) Eu gostara que Banco Inter (Banco Intermedium) me apresentasse uma conta pessoa fisica oferecendo os seguintes benefícios - [ ] Maquineta de Cartão de Credito Para vendas com condições melhores das minhas atuais - [ ] Portabilidade das minhas linhas que estão em outra operadora - [ ] Atendimento humanizado (WhatsApp. Presencial ou Ligação) Será que para o Banco Inter (Banco Intermedium) é tão dificil me colocar em um documento comprobatório uma oferta de maquina com condições melhores do que as atuais? Será que para o Banco Inter (Banco Intermedium) é tão complicado enviar os chips e fazer a portabilidade das linhas solicitada? Será que para o Banco Inter (Banco Intermedium) é tão complicado um Atendimento humanizado (WhatsApp. Presencial ou Ligação) por que esta situação ja se posterga por mais de 45 dias a mesma solicitação sem solução. Estou fazendo esta notificação ao PROTOCOLO: 2025.09/00011908826 GESTOR: Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE e caso não tenhamos um retorno esperado, iremos pedir em uma ação judicial esta petição com os mesmos pedidos só que desta vez a citação será feita por um juiz de direito, vamos apontar que ja pedimos isto em outros momentos e o banco não apresenta os documentos e a proposta para esta mudança completa do banco atual e da operadora atual para o Banco Inter (Banco Intermedium); Gostaria de entender a dificuldade de seguir ?

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo