Voltar

MARIA HELENA DE BRITO - CPF: 039.022.206-27

BANCO PAN S.A

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. a.

Para: BANCO PAN S.A

25/09/2025

Eu, MARIA HELENA DE BRITO, inscrito no CPF nº 039.022.206-27 , venho, por meio deste, requerer providências imediatas quanto a descontos realizados indevidamente em meu benefício/salário, referentes a suposto contrato que não reconheço nem autorizei. Diante disso, requeiro: A suspensão imediata dos descontos; A cópia do contrato supostamente assinado, com identificação clara da origem e assinatura; A devolução em dobro dos valores já descontados, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor (art. 42, § único), caso fique confirmada a irregularidade. Anexo a este requerimento documentos pessoais e comprovantes dos descontos. Solicito resposta no prazo legal de até 10 dias, a fim de evitar a adoção de medidas judiciais cabívei

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

BANCO PAN S.A

Para: r. a.

25/09/2025

Classificação: Restrito Olá, esse é um e-mail automático. Pedimos que não responda, caso contrário seu atendimento será direcionado ao final da fila. Agradecemos que tenha feito contato com o nosso time por aqui e o prazo de resposta para a sua solicitação é de 5 dias úteis após o recebimento desse e-mail. Estamos vivendo um momento de saúde delicada no País, portanto pedimos sua compreensão nesse período. Para ganharmos agilidade no atendimento, temos algumas dicas: Se você precisa desbloquear o seu cartão, consultar limite/gastos, solicitar segunda via de fatura, baixe o aplicativo BANCO PAN em seu celular e faça isso no conforto da sua casa. Caso a sua dúvida seja quanto a renegociação de parcelas em atraso, pedimos que acesse o portal Renegocie e converse com nosso time especialista que está disponível de segunda à sexta feira, das 9h às 18h30: s:/.pan.b.br/QIaJmcc Verifique se enviou o e-mail com nome do titular, telefone para contato (com DDD) e CPF, junto também ao relato do atendimento. Caso falte alguma informação, pedimos que faça um novo envio para nós. Lembre-se: nosso time não envia boletos/faturas por What'sAPP e sempre que receber um código de barras, valide em nosso site antes de efetuar o pagamento (s:www.bancopan.com.br/servicos-online/). Nossos boletos começam sempre pela numeração 104 e 623. Atenciosamente, Banco PAN