Voltar

Não recebi meu produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Shein

25/09/2025

Prezados, A Shein envia e-mail e descreve como mercadoria entregue, mas a mercadoria não é entregue. Verifiquei como orientado no aplicativo e não localizei a encomenda. Não posso ficar no prejuízo. Aceito reembolso para a carteira SHEIN, afim de agilizar todo o processo. N PEDIDO: GSH13U01F002N50

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 57,69

Mensagens (2)

C. M.

Para: Shein

29/09/2025

Preazos, boa tarde. Aguardo retorno com a tratativa por parte da empresa.

Shein

Para: C. M.

09/10/2025

**FAVOR ACUSAR O RECEBIMENTO** Prezados, bom dia! Espero que este e-mail os encontre bem! Servimos do presente, na qualidadederepresentando osinteressesda IN GLOW, apresentarrespostaà RECLAMAÇaO realizada porCARLOS MOURA. Documentos: 1- DefesaAdministrativa- 2 - Documentos derepresentação Agradecemosdesde já!!Magno de Souza Silva Advogado Associado/Associate Lawyer Rua Tabapuã 81 4° andar São Paulo SP 04533 010 [email protected] www.siqueiracastro.com.br Mensagem Confidencial Esta mensagem é enviada por um escritório de advocacia e pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários. A utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas desta mensagem são expressamente proibidas. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor, nos informe imediatamente via e-mail e apague esta mensagem juntamente com seus anexos. Confidentiality Notice This message is being sent from a law firm and may contain information which is confidential or privileged. Unauthorized use, disclosure, dissemination or copying is strictly prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message and any attachments 发件人:juridico 发送时间:2025-09-3001:38 收件人:legal 主题:Reclamação - Não recebi meu produto - (CPTBR02112057-76)