Voltar

Conta bloqueada por inatividade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Shein

26/09/2025

Olá! Antes de acionar este canal tentei de todas as formas a solução do caso através do protocolo 20250924000149. Somos vendedores cadastrados no marketplace Shein desde Maio/2025, porém, o cadastro estava funcional e ativo, com toda documentação validada. Acontece que tivemos problemas operacionais e não dispusemos de tempo para anunciar nosso produtos na plataforma, avisamos isso aos gerentes de conta da época, contatos feitos pelo whats app. Neste mês de Setembro/2025, conseguimos nos restabelecer e voltamos o foco a anunciar nosso produtos novamente na Shein, porém, ao acessar o cadastro pelo portal do seller, fomos informados que nossa empresa estava bloqueada por inatividade. No mesmo minuto, acionei o suporte através do protocolo GAZTKWAYBCB20CH (https://br.shein.com/user/tickets/detail/GAZTKWAYBCB20CH) e solicitei a reativação da loja, fui informado que deveria entrar em contato diretamente com o telefone da Shein no Brasil, este de número +55 11 988976495 e solicitar a reativação. E assim foi feito, novo contato, agora através do protocolo 20250924000149, informando novamente a situação e pedindo a reativação da loja, pois iriámos começar a anunciar nossos produtos, depois de uma longa reestruturação de pessoal e da própria empresa. Fui então informado que a loja esta BANIDA da plataforma por inatividade e que isso não pode ser desfeito, ou seja, a nossa empresa foi BANIDA da Shein, sem ao menos cometer nenhuma irregularidade, somente pelo motivo de inatividade, isso não faz sentido. Solicitei a tendente do caso e revisse o caso, pois não lógica alguma essa política, e a mesma não seguiu com o atendimento, informando que a empresa não será mais aceita na plataforma, um absurdo. Envio em anexo, prints da tela de acesso na central do vendedor, aonde é possível ver as mensagens que recebemos ao tentar a conexão. Assim sendo, solicito a revisão do caso, a ativação da empresa a plataforma pra que possamos anunciar nossos produtos. Aguardo. Obrigado.

Solução esperada

  • REATIVAÇÃO DA CONTA