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Impossível cancelar o curso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Wise Up

28/09/2025

Quando fiz a primeira solicitação de cancelamento há um ano atrás, recebi um documento dos advogados da empresa, informando que apenas após um ano poderia cancelar o contrato da matrícula. E, em 29/02/2025, solicitei na plataforma (com muita dificuldade, pois não mostra de forma clara como devemos proceder). E hoje, minha esposa verificou no extrato do cartão de crédito dela, CECI CLÁUDIA DA SILVA E SOUZA (onde ocorreu o pagamento), que continuam processando o pagamento no cartão de crédito dela. E ao acessar a plataforma verifiquei que, apesar de ter solicitado o cancelamento, continuo sendo cobrado. É impossível conseguir falar com qualquer pessoa que seja pela plataforma, o tal "fale conosco", que dizem ficar no final da página, não aparece. E pelo atendimento por Whatsapp, o robô fica repetindo a mesma pergunta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 972,00