- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Impossível cancelar o curso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. S.
Para: Wise Up
Quando fiz a primeira solicitação de cancelamento há um ano atrás, recebi um documento dos advogados da empresa, informando que apenas após um ano poderia cancelar o contrato da matrícula. E, em 29/02/2025, solicitei na plataforma (com muita dificuldade, pois não mostra de forma clara como devemos proceder). E hoje, minha esposa verificou no extrato do cartão de crédito dela, CECI CLÁUDIA DA SILVA E SOUZA (onde ocorreu o pagamento), que continuam processando o pagamento no cartão de crédito dela. E ao acessar a plataforma verifiquei que, apesar de ter solicitado o cancelamento, continuo sendo cobrado. É impossível conseguir falar com qualquer pessoa que seja pela plataforma, o tal "fale conosco", que dizem ficar no final da página, não aparece. E pelo atendimento por Whatsapp, o robô fica repetindo a mesma pergunta.