Voltar

Não consigo cancelar o produto

SAR Medicamentos Especiais

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: SAR Medicamentos Especiais

29/09/2025

Efetuei a compra do medicamento importado Sandimmun Neoral 100mg/ml 50mg (líquido) no dia 19/09/2025 e recebi no dia 22/09, mas infelizmente vi que pedi cápsulas, confundi o "mg" com "cp" no site. Na terça dia 23/09 pela manhã solicitei através do canal do WhatsApp se seria possível a troca. A atendente respondeu que no mesmo dia mais tarde eu obteria resposta, que não aconteceu. Na quarta entrei novamente em contato e nada de retorno do setor responsável. Na quinta liguei para o 0800 e uma segunda pessoa passou a acompanhar, ela disse que "NÃO EXISTE UM PRAZO DE RETORNO", ou seja, poderiam trocar amanhã ou daqui meses. Eu preciso da medicação e eles se negam a dar um prazo d retorno alegando que é um processo moroso. Como eu não podia mais aguardar pois preciso da medicação, comprei na sexta-feira em outro local e solicitei o cancelamento, devolução do produto e estorno do valor. A resposta foi a mesma, que seria passado para o setor responsável. Hoje entrei em contato novamente e não me deram nenhuma resposta. Estou entrando em contato porque tenho direito ao cancelamento e estorno, que parece que vão adiar até eu desistir e ficar com uma medicação cara, de mais de 450 reais, sem fazer uso. Tentei de toda forma efetuar a troca e da mesma maneira, eles não dizem se recusar a fazer, mas também dificultam ao máximo que seja feita. As atendentes sempre foram educadas e solícitas, mas não passa disso porque ninguém é capaz de resolver uma simples devolução (pois agora já adquiri em outro lugar e não desejo mais a troca).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 591,90