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Falta de Respeito Consulta CPF

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Serasa Experian

29/09/2025

Relatei anterior a essa demanda , Serasa está querendo me intimidar e , não querer resolver o meu problema. Com coação não é uma maneira , legal de se fazer cobranças , e pela rede social me ignoraram , péssimo serviço desse Serasa Premium , que sai mandando e-mail automáticos , fazendo ameaças e pressionando psicologicamente. Isso não é legal Serasa. Eu não pagaria um valor desse serviço , que sai enviando SPAM , para os outros. Isso causa incômodo e irritante. Péssimo serviço.

Solução esperada

  • Mau atendimento e falta de respeito ao cliente.

Mensagens (3)

Serasa Experian

Para: l. o.

29/09/2025

Olá! Aqui na Serasa, nosso foco é sempre fazer um atendimento cada vez mais rápido e eficaz para os nossos clientes! Recebemos a sua solicitação, porém, informamos que o seu canal de atendimento por e-mail mudou, e agora o atendimento é feito por meio dos Canais Digitais. Conheça nossos canais e escolha o melhor para voce: - WhatsApp: É muito simples, voce adiciona o número aos seus contatos, começa a conversa com um Oi e nossa Assistente Virtual te dará todas as instruções de uso e navegação. - Central de Ajuda: Lá voce pode falar com a gente direto pelo Chat ou enviar um formulário com sua solicitação. E vale lembrar, em todos esses canais voce consegue falar com nosso time de atendimento. Te espero por lá! -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial.[PWR2L2-263VL]

l. o.

Para: Serasa Experian

29/09/2025

Mas não quero resolver por e-mail , quero resolver aqui. Nossa que atendimento , para me mandar cobrando e fazendo várias e várias cobranças. Agora não quer resolver , para de enrolar. Eu sou ser humano que atendimento é esse , uma empresa que fatura milhões de reais. Ganhando dinheiro em negativação de clientes, e tem um péssimo atendimento. Não quero canal digital da Serasa.

Serasa Experian

Para: l. o.

29/09/2025

Olá! Aqui na Serasa, nosso foco é sempre fazer um atendimento cada vez mais rápido e eficaz para os nossos clientes! Recebemos a sua solicitação, porém, informamos que o seu canal de atendimento por e-mail mudou, e agora o atendimento é feito por meio dos Canais Digitais. Conheça nossos canais e escolha o melhor para voce: - WhatsApp: É muito simples, voce adiciona o número aos seus contatos, começa a conversa com um Oi e nossa Assistente Virtual te dará todas as instruções de uso e navegação. - Central de Ajuda: Lá voce pode falar com a gente direto pelo Chat ou enviar um formulário com sua solicitação. E vale lembrar, em todos esses canais voce consegue falar com nosso time de atendimento. Te espero por lá! -------------------------------- Este e-mail é um serviço de PME Essencial.[PWRZRM-LRVYN]