Voltar

Resgate de Cashback em atraso desde 22/07

MELIUZ S.A

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. d.

Para: MELIUZ S.A

29/09/2025

Prezados, solicitei o resgate em 22/07 para minha conta do Meliuz e ainda está no status em atraso. Eu já abri várias solicitações via o aplicativo, já fiz reclamação no reclame aqui mas tive que encerrar pois não resolveu. A Meliuz me pediu algumas informações por e-mail, eu enviei tudo que pediram, me informaram que fariam uma análise, e até hoje estou aguardando essa análise. Não consigo resgatar meu cashback anterior e nem o saldo que tem disponível para resgatar. Exijo que o valor fique disponível em minha conta Méliuz para eu conseguir fazer o pix para outra conta de titularidade minha.

Solução esperada

  • Que eu consiga realizar a transferência do cashback para conta de minha titularidade.

Mensagens (1)

MELIUZ S.A

Para: W. d.

29/09/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Ei, tudo bem? Por questões de segurança só realizamos atendimento por e-mail de chamados abertos em nossa central de ajuda. Para que nossa equipe consiga analisar seu caso, faça seu contato por aqui: s:atendimento.meliuz.com.br/hct-br Ou ligue para 0800 301 0101. Aguardamos seu contato. Um abraço! teste -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Méliuz.[697P2R-Y1W52]