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Mau Atendimento do Nubank

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. o.

Para: Nubank

30/09/2025

Eu li o contrato de todas renegociação que eu fiz , a atendente explicou que não poderia dar desconto em parcelas ou acatar pedido. Foi sobre uma demanda que eu fiz , o Nubank só quer pagamento e não quer me ajudar. Nu ano precisa melhorar o atendimento , essa resposta não valeu. Estão sempre citando o contrato de renegociação , mas eu não pedi desconto. Desculpa e não explicarei porque , não há motivo de que seja sempre , a mesma resposta , para que não queiram oferecer um atendimento adequado , e mais humano. Eu expliquei diversas vezes , eu sei que atrasei sim , mas no momento fica difícil um valor desse , e falta de suporte para certas situações como essas. Mas é somente desculpa , para defender o banco e não ajudar o cliente. Fica registrado , não quero que seja citado mais os contratos , estão querendo somente para o lado do banco. Que não poderiam acatar a todos os pedidos , fica registrado essa fala , falta suporte.

Solução esperada

  • Falta de respeito com o cliente , em determinadas situações.

Mensagens (1)

Nubank

Para: l. o.

30/09/2025

- Não escreva abaixo desta linha - ---------------------------------------------- Atualizado por: Equipe Nubank, 30 de set. de 2025, 01:37 BRT Olá, Juridico, Se voce cancelou uma compra ou está com problemas para receber o estorno, gostaríamos de adiantar algumas informações: - O processo de estorno pode levar de **1 a 2 faturas para acontecer**, mas alguns estabelecimentos fazem o reembolso em **até 15 dias**; - O estorno aparecerá dentro do seu **"Resumo de faturas"** e não no histórico de compras. _**Importante**__: Para cancelar uma compra ou assinatura, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o estorno do valor._ Se voce não conseguir uma resposta em até 2 dias úteis ou o estorno já foi confirmado mas não apareceu no seu aplicativo do Nubank dentro do prazo mencionado, é só responder a este e-mail e iremos te auxiliar com os próximos passos. * * * Se voce já iniciou um processo de contestação de uma compra com o Nubank, o processo pode levar **cerca de 100 dias** para ser concluído. Quando iniciamos a contestação de uma compra coletamos as informações que voce nos enviou e encaminhamos para uma análise junto ao estabelecimento. Não se preocupe, se precisarmos de qualquer nova informação sobre o processo, **entraremos em contato com voce por e-mail.** Em casos de compras reportadas e com contestação em aberto, é possível ver o andamento da contestação diretamente no aplicativo. Basta clicar em cima da transação. Esperamos que a sua dúvida tenha sido respondida. Se ainda precisar de ajuda, basta clicar aqui ou responder este e-mail. Equipe Nubank -------------------------------- Este e-mail é um serviço de - 🇧🇷 -.[MWPD4R-MEX34]