Voltar

Não recebi meu reembolso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. T.

Para: Yeesco

30/09/2025

Fiz uma compra no site da Yeesco no valor de R$421,62 no dia 25/02/2024, nº do pedido #1022966889, o pedido não foi enviado e pedi o cancelamento dele. No dia 11/11/2024 me informaram por telefone que eu receberia o reembolso em 90 dias úteis, nº do protocolo da ligação 202411011220418219523. No dia 04/02/2025 me informaram por e-mail, [email protected], que o reembolso demoraria a ser feito por conta de processos internos. Ainda não recebi o reembolso pelo pedido cancelado e a empresa não me responde. A empresa do meu cartão de crédito, Banco Inter, apenas informou, pela atendente virtual, que o reembolso deveria ser feito pela loja.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 422,28

Mensagens (1)

B. T.

Para: Yeesco

11/10/2025

Quero resolver esse problema o quanto antes. Já se passaram dias e ainda não entraram em contato e nem estornaram o valor da compra. Seguem em anexo as mensagens pelo email da empresa.