- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Serviço não prestado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. L.
Para: Recarga Pay
Uso o cartão pré-pago há algum tempo e estava até gostando, mesmo considerando o aplicativo muito instável e com constantes travamentos. Porém, ao efetuar um pagamento via pix, utilizando o cartão RP pré, a transação não efetivou o envio do valor, permanecendo com status de autorizada há 7 dias, sem estorno do limite de crédito, que como dito, é fruto de recursos próprios e não da fintech. Não consegui efetuar o pagamento que precisava, tive de realizar o pagamento mediante outros meios e acabei por arcar com juros e multa; estou com o limite pré-pago retido e com um suporte completamente falho, inútil, sem contar a dificuldade que é acessar o suporte pelo aplicativo, com um menu de ajuda ridículo e que dificulta ao máximo a obtenção respostas e soluções. Aberta reclamação no canal de ouvidoria e não houve qualquer movimentação da reclamada. Protocolos: 44974653; 44986910.