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DESCONTO INDEVIDO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: BANCO SANTANDER

01/10/2025

Eu, MANOEL MIGUEL DOS SANTOS, venho registrar reclamação administrativa contra o Banco santander, pois estão sendo efetuados descontos mensais em meu benefício previdenciário referentes a empréstimo que não realizei nem autorizei; apesar de tentar contato pelos meios convencionais (telefone), não obtive êxito, por tratar-se de pessoa idosa e leiga, sem familiaridade com meios digitais, tendo enfrentado atendimentos eletrônicos e longas filas de espera; assim, requeiro a imediata suspensão dos descontos, o cancelamento do suposto contrato e a devolução em dobro dos valores já cobrados.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: C. R.

01/10/2025

Caros, Protocolo de atendimento: 262781129 Sr. MANOEL MIGUEL DOS SANTOS Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato com cliente, entretanto sem sucesso, desta forma estamos impossibilitados de seguirmos com a contestação de não reconhecimento do contrato. Solicitamos gentilmente que o consumidor realize o retorno por meio dos nossos canais oficiais, disponível para atendimento, encaminhando os seguintes documentos: RG/CPFBOLETIM DE CORRENCIA]CARTA DE PRÓPRIO PUNHO RELATANDO O CASOSELFIE SEGURANDO O RG Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados