Voltar

Área de sinistro do banco Santander ainda não contestou cobrança indevida reclamada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: BANCO SANTANDER

02/10/2025

Em 01/10 por volta das 19hs entre 21hs aconteceu a perca de pertences como celular ,cartão Santander final 9763 . Eu compareci em uma delegacia policial para o bloqueio do cartão e celular para evitar o uso indevido dos mesmos . Já acionei o setor de sinistro pela central de atendimento do banco 40043535 para acionar o meu seguro de cartão pela primeira vez. Sendo que não obtive resposta se foi contestado os valores indevidos usados ou não após 19hs da mesma data . Solicito encarecidamente e com urgência o bloqueio do cartão mencionado é o cancelamento definitivo de qualquer cobrança de valores usados após o horário reclamado . Desde já agradeço e obrigado!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Cancelamento de compras indevidas