Voltar

Até agora não recebi meus produtos nem info de quando serão entregues

Atacadão

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. D.

Para: Atacadão

02/10/2025

Fiz uma compra on-line semana passada no Atacadão, paguei à vista (com PIX) e agendei a entrega para ontem, 1 de outubro, data em que estaria em casa para receber. O site gerou o Pedido #1563980889869-01, prometendo que fariam a entrega entre 9:00 e 18:00. Além de não terem entregue conforme acordado, o chat de atendimento ao cliente só consegue me dizer é que darão prioridade ao meu pedido e que a loja do Ipiranga que deve fazê-lo já foi notificada. Quando pressiono perguntando quando exatamente a entrega será feita, me respondem que o pedido será entregue nas próximas 48 horas e que tudo está dentro das regras de funcionamento do site! Ou seja: paguei à vista e antecipadamente e tenho que esperar 48 horas para ver se minhas compras serão entregues. Para completar, recebi a notificação de que muitos produtos que pedi não constam dos estoques e que por isso não estarão na entrega. Prometem que em 72 horas estornarão na minha conta corrente o valor de 253,20 reais referente a esses itens , já que paguei por PIX. É ver para crer, pois pela experiência da entrega , os atrasos fazem parte do modo operacional da empresa, Experiência horrorosa. Nunca mais compro no Atacadão.

Solução esperada

  • Entrega e estorno do valor dos produtos que não constam do pedido hoje