Voltar

Falta de transparencia e mã fé

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Sicoob

02/10/2025

Em 2023 me foi oferecido pela instituição financeira Sicoob a qual sou cooperado uma cota de consórcio. Fui até minha agencia para conversar com minha gerente e ela me ofereceu uma cota de consorcio, explicou por cima e eu concordei, assinei e retornei para minha residência e fui pagando. Agora em 2025 resolvi dar um lance e retirar minha carta de credito, liguei na operador de consórcio e informaram como seria o lance, dei um lance alto e aguardei. Fui até uma concessionária, escolhi um carro e foi enviado os documentos para o banco pagar a concessionaria, é ai que a novela começa. A concessionaria começou a demorar, enrolar, colocar obstáculo, falta de informação, cada um fala uma coisa, resumo, carta contemplada e não pode ser usada, motivo foram vários, em resumo a analise do banco, não reconhece minha capacidade de pagamento. QUANDO ADQUIRI A COTA NÃO FUI INFORMADO DE NADA DISSO. qUERO AJUDA PARA RESOLVER ESSA SITUAÇÃO.

Solução esperada

  • QUERO PODER USUFLUIR DA MINHA CARTA DE CREDITO, QUE A COOPERATIVA DE CREDITO APONTE SOLUÇÕ PARA O PROBLEMA.