- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
@nio @oi @oifibra #niointernet #nio fibra https://www.niointernet.com.br MUDAM AS MÁSCARAS MAS CONTE
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. R.
Para: NIO (ANTIGA OI FIBRA) Client Co Servicos de Rede Nordeste S.
@nio @oi @oifibra #niointernet #nio fibra https://www.niointernet.com.br MUDAM AS MÁSCARAS (nome fantasia e razão social) MAS CONTINUAM com a mesma precariedade no atendimento ao cliente, respeito ao consumidor, falta de presteza, falta de empenho, falta de profissionalismo, falta de empatia, o caos é o mesmo) Estou acionando e buscando solução desde de o dia 24/09/2025 e já acionei a empresa em diversos canais internos e externos. Ninguém retorna, nem operacional de teleatendimento, nem operacional de backoffice, nem analistas, nem gestores...nada...o silêncio é total e o problema só vai se agravando Busquei a empresa antes do bloqueio e justamente não corrigiram a fatura contestada...mas deixaram o problema se agravar de propósito, de má fé...até a internet ser bloqueada... pois não resolveram desde do dia 24/09. Estamos em 03/10/2025: SÃO 9 DIAS AGUARDANDO UMA SOLUÇÃO!!!!! NOVE DIAS!!! UMA EMPRESA QUE FUNCIONA 24H POR DIA......gente é inaceitável... é absurdo... chega a ser criminoso ....pois é uma total falta de profissionalismo... é de um amadorismo impressionante...desgastante.. é um setor jogando a culpa para o outro.. é um gestor dizendo que a culpa é do outro... e fica nesse toma-lá-dá-cá.... SOMENTE O CLIENTE PERDE... POIS TODOS ESTÃO COM O SALÁRIO EM DIA...RECEBENDO POR PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO...MAS RECEBENDO... EU PERDI JÁ DOIS DIAS DE TRABALHO, pois trabalho em homeoffice e estou sem internet desde o dia 01/10 Estamos indo agora para o terceiro dia, escrevo isso nas primeiras horas da madrugada do dia 03/10 É UM LUGAR COMPLICADO... UM ATENDIMENTO PRECÁRIO E COMPLICADO...POIS TUDO É TERCEIRIZADO...E ONDE JÁ SERVIÇOS TERCEIRIZADOS ..QUARTEIRIZADOS...ETC...NINGUÉM SE RESPONSABILIZA POR NADA... É COMPLICADO LIDAR COM EMPRESAS QUE TERCEIRIZAM TUDO... e esse é o caso da NIO @NIO #NIO https://www.niointernet.com.br/ PROTOCOLOS DESDE O DIA 24/09 SEM RESOLVER: 1) ANATEL I: 202509247655047 2) ANATEL II 202510024591567 3) PROCON 202510058114 4) SITE RECLAMEAQUI Nº 228272895 Essa demora em resolver as coisas tem acontecido desde a troca da OI FIBRA PARA A NIO e a mudança da razão social da OI SA para Client Co Servicos de Rede Nordeste S.A. Eu não sei mais o que fazer, a empresa está me empurrando para o poder judiciário...e parece para mim algo inacreditável...fico até pensando se não é uma forma de os funcionários insatisfeitos com as mudanças da empresa, sejam eles operacionais ou gestores, estarem desta forma "punindo" a própria empresa ..empurrando os casos para o PODER JUDICIÁRIO... NÃO SEI SE É UM PROCESSO DOENTIO QUE ESTÁ SE ESTABELECENDO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS ANTIGOS..QUE TALVEZ NÃO FORAM MANDADOS EMBORA ....E COITADOS...devem estar tão ansiosos pela multa dos 40% do FGTS ....QUE FAZEM DE TUDO PARA SEREM MANDADOS EMBORA...SEI LÁ... MAS PARECE SER ALGO DOENTIDO DE DENTRO DA EMPRESA...NESSA MUDANÇA DE ESTRUTURA DA OI PARA A NIO...E isso infelizmente está me afetando como cliente.... aguardar 9 dias....gente NOVE DIAS... para alguém me ligar... para alguém resolver?!?! É ABSURDO DEMAIS!!!! MAS ESTÁ ACONTECENDO!!! NINGUÉM RESOLVER NADA, TODO MUNDO SE ESCONDE...TODO MUNDO FICA MUDO...TODO MUNDO FICA ESPERANDO PELO OUTRO PARA FAZER O TRABALHO....E NINGUÉM SABE EXPLICAR POR QUE OS GESTORES NÃO GEREM, NÃO COORDENAM, NÃO GERENCIAM, NÃO FISCALIZAM...NÃO MONITORAM ???????? São tantos questionamentos ...que nem era para o cliente se preocupar com isso.....era para os próprios funcionários (PRINCIPALMENTE OS GESTORES) estarem se fazendo essas perguntas... Meus Deus... VAmos lá... mais uma reclamação aqui ...vamos ver se consigo fazer o caso escalonar dentro da empresa e conseguir a solução juntamente com a punição dos que não quiseram trabalhar para resolver algo tão simples Deixo, novamente, pela enésima vez, meu telefone que é profissional [21.993x-xx91) e fica ligado 24h por dia, sempre funciona. O mesmo é também whatsapp....peço apenas, por gentileza, que o contato - JA COM A SOLUÇÃO - SEJA FEITO ENTRE 12H E 1630H OU ENTRE 1830H E 2030H, somente isto. É um pedido bem simples. Acredito que isso não seja o motivo para que se recusem a ligar....do tipo..."vou bater pezinho...pois ...não ligo no horário do cliente...ligo no horário que quero"...sei lá...é tanto amadorismo que até isso acredito que esteja dando problema... enfim ...aguardo Att, Marcos contrato nio 700MB FIBRA RESIDENCIAL Nº 01045489
Solução esperada
- DESBLOQUEIO IMEDIATO DO SERVIÇO. CONTESTAÇÃO DA CONTA SETEMBRO 2025 Deixo, novamente, pela enésima vez, meu telefone que é profissional [21.993x-xx91) e fica ligado 24h por dia, sempre funciona. O mesmo é também whatsapp....peço apenas, por gentileza, que o contato - JA COM A SOLUÇÃO - SEJA FEITO ENTRE 12H E 1630H OU ENTRE 1830H E 2030H, somente isto. É um pedido bem simples. Acredito que isso não seja o motivo para que se recusem a ligar....do tipo..."vou bater pezinho...pois ...não ligo no horário do cliente...ligo no horário que quero"...sei lá...é tanto amadorismo que até isso acredito que esteja dando problema... enfim ...aguardo
Mensagens (2)
M. R.
Para: NIO (ANTIGA OI FIBRA) Client Co Servicos de Rede Nordeste S.
04/10/2025 17:43:10 Autor: marcos paulo da silva ribeiro Texto: Em 04/10/2025 tentei resolver via whatsapp da NIO FIBRA. Mais um atendimento horrendo e grotesco de CARLOS – CELULAR CORPORATIVO (12)98175-0362 além de usar a mentira grotesca que seu “sistema estava fora do ar” – por várias horas sem que nenhum gestor fizesse nada – ele agiu com deboche dizendo que solucionaria “SEMANA QUE VEM”....não sei realmente que tipo de “atendimento” é esse que a NIO diz que possui... é um lugar complicado Nunca há um gestor para fazer nada, para impedir esses absurdos... é uma empresa complicada Anexo as provas abaixo em PDF
M. R.
Para: NIO (ANTIGA OI FIBRA) Client Co Servicos de Rede Nordeste S.
Quantidade absurda de pedido de reparo - MOTIVO DA CONTESTAÇÃO INTEGRAL DA FATURA DE SETEMBRO/2025 NO VALOR DE r$109,90 PROTOCOLOS DE RECLAMAÇÃO E PEDIDO DE REPARO 1) 03/08 2025.044868756; 2) 03/08 2025.844869513; 3) 11/08 2025.045812920; 4) 11/08 2025.345813033; 5) 13/08 2025.746012632; 6) 14/08 2025.146109690; 7) 18/08 2025.946457441; 8) 22/08 2025.646988760; 9) 22/08 2025.046988786; *9.1)Viagem a trabalho entre 23/08 e 19/09* 10)20/09 2025.250132226; 11)26/09 2025.050739853; 12)26/09 2025.450784418; 13)26/09 2025.350784439; 14)26/09 2025.450784836; *14.1) viagem a trabalho entre 27/09 e 30/09* 15)03/10 2025.651610685; 16)04/10 2025.251688528;