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NÃO EFETIVOU A INCLUSÃO, NÃO REALIZOU A REATIVAÇÃO E RENOVAÇÃO da beneficiária no plano de saúde Mar

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: SulAmérica Saúde

03/10/2025

O NOTIFICADO celebrou com a ora NOTIFICANTE em 01.01.2017, seguro plano coletivo de assistência médica e hospitalar representado pela apólice n. 68824 – PRODUTO 545 (CONTRATO), em benefício dos sócios, diretores, empregados e demais pessoas que apresentem vínculo societário ou empregatício. Em 25.08.2025, o NOTIFICADO firmou com o NOTIFICANTE através de Aditivo Contratual à alteração da subcláusula 30.2 da cláusula 30-exclusão do segurado, para reativação e renovação da dependente Maria Fernanda Franco Tristão, inscrita no CPF n. XXXXXX, Carteirinha: 88888484608470106, assinado em 25.08.2025. Decorridas mais de 03 (três) semanas desde a solicitação, a operadora NÃO EFETIVOU A INCLUSÃO, NÃO REALIZOU A REATIVAÇÃO E RENOVAÇÃO da beneficiária no plano de saúde Maria Fernanda Franco Tristão, inscrita no CPF n. XXXXXX, Carteirinha: 88888484608470106. A beneficiária possui solicitações médicas urgentes para realização de exames e necessita de atendimento médico, estando IMPEDIDA de acessar os serviços de saúde devido à omissão da operadora.

Solução esperada

  • QUE SEJA ATENDIDO E CUMPRIDO O PEDIDO

Mensagens (1)

V. R.

Para: SulAmérica Saúde

13/10/2025

A Sul America não respondeu. Sequer entrou em contato com o consumidor