Voltar

SERVIÇO NÃO CONTRATADO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: BANCO SANTANDER

03/10/2025

Venho sofrendo descontos mensais no meu benefício previdenciário e não recordo de ter realizado serviço de empréstimo na modalidade consignado com o Banco acima. Os números dos referidos empréstimos são nº 266038453. Os descontos indevidos aplicados sob seu benefício vêm impactando diretamente no sustento familiar. Solicito a esta instituição de crédito que encaminhe no prazo definido pelo site, a 2ª via de todo contrato vinculado ao e comprovante de pagamento. POR GENTILEZA RESPONDER POR MEIO DESTA PLATAFORMA!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: E. A.

06/10/2025

Confidential Caros, Protocolo de atendimento: 262997595 Sra. FRANCISCA SOUSA DA SILVA Antes de tudo, agradecemos pela mensagem e pela oportunidade de conversar sobre a sua solicitação. Já levantamos as principais informações sobre o caso que voce registrou na Proteste e vamos apresentar todos os esclarecimentos a seguir. Tentamos contato com cliente, entretanto sem sucesso, desta forma estamos impossibilitados de encaminhar as informações, uma vez que, o titular não possui e-mail cadastrado em nossos sistemas. Solicitamos gentilmente que o consumidor realize o retorno por meio dos nossos canais oficiais, disponível para atendimento. Esperamos ter lhe esclarecido, mas se ainda ficou alguma dúvida, permaneceremos à sua disposição. Atenciosamente. Ouvidoria Santander Ouvidoria 0800 726 0322 Segunda a sexta-feira das 09h às 18h exceto feriados