Voltar

Pedido Faltando,Recusa do Ifood em Reembolso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: Ifood

03/10/2025

Venho Aqui Fazer uma Solicitação e Reclamação Referente a um Pedido Número 7014 em 03/10 na Loja Carrefour Alcântara,ao Qual Veio Faltando Esponja Scoth Brite de 8,41 Filé de Peito de Frango Sadia de 23,81 e Ovo Branco Carrefour C/12 de 7,73 ,Em Contato Demorado e Desrespeitoso Via App o Ifood Trata Com Total Arrogância e Desprezo , Simplesmente Ignorou e Disseram Esta Decisão Foi Tomada Pelo Próprio Ifood, Não é a Primeira Vez Em Outro Caso de Comida Azeda e Com Má Cheiro Fizeram a Mesma Coisa, Cliente é Tratado Com Arrogância e Desprezo Simplesmente Encerram o Chat é Ficamos no Prejuízo, Inadmissível, Portanto Solicitação de Notificação e Medidas Cabíveis Na Área do Sac Pois Estão Humilhando os Clientes e Reembolso email cadastro Ifood [email protected]

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39,95

Mensagens (1)

Ifood

Para: S. C.

03/10/2025

Aviso de resposta automática IMPORTANTE: Este e-mail NÃO é monitorado, caso voce precise de apoio, veja abaixo os canais a serem acionados: Se voce é um estabelecimento parceiro, entregador ou cliente Estabelecimentos parceiros: abra a sua solicitação no Portal do Parceiro ou acione o executivo responsável pela sua conta. Entregadores: abra a sua solicitação no App iFood para Entregadores. Clientes: abra a sua solicitação no app do iFood. Autoridades Ofícios de persecução criminal ou notificações de vigilância sanitária devem ser cadastrados no "SIRA - Sistema iFood de Resposta às Autoridades": s:sira.ifood.com.br/ Notificações extrajudiciais relacionadas a Contratos firmados com o iFood Encaminhe a sua solicitação para [email protected]