Voltar

Entrega não realizada e sem atendimento pós venda

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. d.

Para: LOJAS COLOMBO

04/10/2025

Dia 2 entrei em contato com a loja pq eles conseguiam entendia 04, só comprei com eles, apesar de ser mais caro que demais loja pelo fato da entrega em menor tempo Faço faculdade federal, tenho bebê, trabalho, só tenho disponível o sábado para receber A cama do meu filho quebrou e eu tinha urgência no recebimento desse itens. Resumindo: recebi a NF de madrugada e dizia que a saída seria dia 06 Entrei em contato com o vendedor, afirmou a programação da entrega para dia 4. Em contato com a loja às 9h30 me disseram que ia contatar o DC, deixei bem claro se eles não pudessem entregar eu já tinha um frete para retirar, só precisava da liberação deles. Desde esse momento ninguém né respondeu.. fiquei completamente abandonada. Tentei contato com diversos canais, ninguém me ajudou E a entrega não foi feita, não permitiram a retirada, não deram um posicionamento sobre nova data ou agendamento dentro da minha disponibilidade O pior pós venda que já vi na minha vida

Solução esperada

  • Devolução do frete e contato para reagendar a entrega na terça dia 7/10 das 9h às 15h - horário do condomínio

Mensagens (1)

LOJAS COLOMBO

Para: N. d.

04/10/2025

Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1560793ack/AvOn0QpMDv8S~fsNGkse~yL7qfMq2C75Mv~d~zj~PP8U/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Entrega não realizada e sem atendimento pós venda - (CPTBR02113768-41) Referência da Pergunta 251004-000156 Data de Criação: 04/10/2025 06:27 p.m. Data da Última Atualização: 04/10/2025 06:27 p.m. Status: Não Resolvido [---002:000591:47968---]